Páginas

20 de março de 2008

Para meninas vaidosas

Têm dificuldades em arranjar pulseiras de madeira para forrar de tecido? Há uma solução simples, e amiga do ambiente :)

rolos.jpg

Rolos de fita cola. Basta um rolo, um pouco de manta acrilica, uma tira de tecido, e um pouco de cola. E temos uma pulseira.

Pôe-se um pouco de cola (ou fita cola dupla) no rolo, e coloca-se a manta acrílica à volta (se fôr em placas é mais simples).

rolos-2.jpg

Depois basta enrolar a tira de tecido (a minha tinha aproximadamente 5x120cm), colando no início e no fim.
E está pronta a pulseira.

Versão larga.
rolos-5.jpg

Versão estreita.

rolos-6.jpg

Boa Páscoa! :)

16 comentários:

fazendo arte disse...

Otima idéia
e fica muito bonita

Verônica disse...

Que idéia bacana! eu sempre jogava fora esse papelão, mas agora tentarei fazer isso!
Acho que farei com meus aluninhos, pois osu professora, e eles podem fazer com vários tecidos, né? :>

Abraço fraterno,
Verônica

mariza valério costa disse...

ola!
adorei esta idéia,vou tentar fazer porque na escola muitas pessoas joga fora este materiial,e tive tambem uma idéia este material serve para confecionar para porta jóia,borracha,palito e outras coisas adorei bjs.

Claudia Pires disse...

Q idéia maravilhosa...em pensar q eu jogo fora esses rolos, e ainda por cima, na empresa em q eu trabalho, eles jogam fora pelo menos umas 10 por dia.........( confecçao ) qdo eu voltar do meu auxilio doença, vou pedir p os meninos da fábrica guardadrem p mim...
Show e mil parabéns p vc!
Claudinha - Londrina PR

mayara disse...

eu sou vaidosa

mayara disse...

eu tenho tantas coisas chiques que eu comprei em portugal

aida disse...

WOW!!

Maria Clara disse...

Super útil!

jakellyne disse...

eu ameiiiiiiiiii esseblog NOTA 10PRA VCS

jakellyne disse...

EU ADOREI ESSA IDEIA LINDA E FOFA DE VCS

jakellyne disse...

AMEIIIIIIIIIIIIESTE BLOG É TD DEBOMAMEI MUITOMESMO ESSAXPULSEIRAS LINDAS E MARAVIHOSAS PARABÉNS PRAVCS A,EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

catita disse...

adorei, obrigada

Josiane Campos disse...

Que Deus te abençoe!!!Amei a idéia!!!

edilma disse...

super linda e econômica essa idéia...parabéns!

steffani disse...

com que cola vc cola ela ?

monicamodas.Com disse...

I simply could not leave your site prior to suggesting that I actually enjoyed the standard information an individual provide for your guests?
Is going to be back incessantly to check out new posts